Blogue Independente (sem nenhuma ligação ou filiação partidária), criado para alertar a desigualdade e discriminação social, existente na classe dos Técnicos Superiores das IPSS e Misericórdias dos Açores. Visto que, a categoria dos Educadores de Infância, é a única equiparada à função pública. Todos os restantes, aguardam atempadamente, por uma justa e merecida igualdade de oportunidades.








Manifestação dos Técnicos Superiores das IPSS e Misericórdias

Manifestação dos Técnicos Superiores das IPSS e Misericórdias
Realizada no dia 24 de Abril de 2010 em frente ao Palácio da Conceição

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O aperto do cinto aos técnicos das IPSS e Misericórdias dos Açores

Técnicos das IPSS a apertarem o cinto

"Aguentem mais um pouco, agora precisamos de atribuir uma remuneração compensatória aos coitados dos funcionários públicos que ganham entre 1500 e 2000 euros por mês. Vocês (Técnicos das IPSS e Misericórdias), como são licenciados e ganham cerca de 900 euros, podem esperar que passe a crise para terem direito a ambicionarem a uma carreira justa!"

3 comentários:

  1. Não sendo justo que ganhem apenas 900€, a verdade é que não foram vítimas de uma redução de salário de 5%.

    ResponderEliminar
  2. Pensem bem...antes 4 mil votos "no bolso" do que 500...as eleições aproximam-se.

    ResponderEliminar
  3. Caro Anónimo(a) não são só 500 votos, são muitos mais, pode ter a certeza absoluta! Porque as IPSS e Misericórdias dos Açores não são só constituidas por Técnicos Superiores, existem muitas outras categorias profissionais, que no total são muitos mais do de 4 mil funcionários! Não esquecendo os familiares e amigos próximos desses funcionários e ai o numero rápidamente duplica ou mesmo triplica!
    Unidos venceremos! temos que acabar com as remunerações LOW COST de trabalhadores qualificados (Licenciados)

    ResponderEliminar