Blogue Independente (sem nenhuma ligação ou filiação partidária), criado para alertar a desigualdade e discriminação social, existente na classe dos Técnicos Superiores das IPSS e Misericórdias dos Açores. Visto que, a categoria dos Educadores de Infância, é a única equiparada à função pública. Todos os restantes, aguardam atempadamente, por uma justa e merecida igualdade de oportunidades.








Manifestação dos Técnicos Superiores das IPSS e Misericórdias

Manifestação dos Técnicos Superiores das IPSS e Misericórdias
Realizada no dia 24 de Abril de 2010 em frente ao Palácio da Conceição

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Dia de LUTO - Dia 20 de Fevereiro de 2012 - Dia Mundial da Justiça Social

VAMOS TODOS MOSTRAR O NOSSO DESCONTENTAMENTO VESTINDO DE PRETO NO PRÓXIMO DIA 20/02/2012

Comparando um(a) Educador(a) de Infância de uma IPSS/Misericórdia dos Açores com outro Técnico (a) Superior da mesma IPSS/Misericórdia, as desvantagens são enormes:
  1. Melhor progressão na carreira
  2. Salário muito superior
Esta situação provoca uma desigualdade social tremenda entre os técnicos superiores das IPSS/Misericórdias dos Açores, com repercussões directas nos mais variados níveis, como sejam: no acesso a créditos bancários para habitação, na educação dos filhos, entre muitas, muitas outras situações que estes técnicos sentem diariamente na "pele da sua vida familiar". O mais grave é que esta situação é perpetrada por um governo dito socialista - O actual Governo Regional dos Açores.

BASTA...

Sem comentários:

Enviar um comentário