Blogue Independente (sem nenhuma ligação ou filiação partidária), criado para alertar a desigualdade e discriminação social, existente na classe dos Técnicos Superiores das IPSS e Misericórdias dos Açores. Visto que, a categoria dos Educadores de Infância, é a única equiparada à função pública. Todos os restantes, aguardam atempadamente, por uma justa e merecida igualdade de oportunidades.








Manifestação dos Técnicos Superiores das IPSS e Misericórdias

Manifestação dos Técnicos Superiores das IPSS e Misericórdias
Realizada no dia 24 de Abril de 2010 em frente ao Palácio da Conceição

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Técnicos superiores das IPSS querem aumento de salário

Os técnicos superiores das Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS) querem ver os seus salários equiparados aos colegas da função pública e para tal realizaram um abaixo-assinado, que já soma duas centenas de assinaturas.(Com ficheiro áudio)
Este abaixo-assinado foi entregue ao SINTAP, que está "solidário e vai apresentar à secretaria da tutela e à união das Misericórdias uma proposta para a resolução desta matéria", afirmou Luís Armas.
Luís Armas explicou as diferenças que estão em causa, dando o exemplo: "um técnico superior da administração pública na data de admissão recebe 1400 euros, enquanto que na IPPS Misericórdias entra com 1000 euros".
Teresa Franco/Açores TSF


Fonte: Notícia publicada no Açoriano Oriental de 2009-05-06

1 comentário:

  1. É urgente por um ponto final nesta situação vergonhosa a que assistimos! Apelamos a que todos(as) colegas técnicos(as) das IPSS e Misericórdias se unam e se mobilizem em massa para comparecerem no plenário a realizar no dia 17 de Abril, em local e horário ainda por definir.

    É uma causa plural e não singular: de todos e para todos!!!!

    P+A+N

    ResponderEliminar