Blogue Independente (sem nenhuma ligação ou filiação partidária), criado para alertar a desigualdade e discriminação social, existente na classe dos Técnicos Superiores das IPSS e Misericórdias dos Açores. Visto que, a categoria dos Educadores de Infância, é a única equiparada à função pública. Todos os restantes, aguardam atempadamente, por uma justa e merecida igualdade de oportunidades.








Manifestação dos Técnicos Superiores das IPSS e Misericórdias

Manifestação dos Técnicos Superiores das IPSS e Misericórdias
Realizada no dia 24 de Abril de 2010 em frente ao Palácio da Conceição

domingo, 25 de abril de 2010

Manifestação dos Técnicos das IPSS e Misericórdias na Abertura do Telejornal da RTP Açores

3 comentários:

  1. Tanta vontade e força para fazermos a nossa manifestação para depois se vir a descobrir que alguns dos nossos colegas que fazem parte de equipas, que nem na manifestação estavam, recebem de ordenado o mesmo que técnicos do Instituto e por vezes salários superiores. Caros amigos de luta investiguem e descubram a atrocidade...deixo-vos o rasto...CSPSRoque...


    J.Lima

    ResponderEliminar
  2. Parece que alguém tem muita imaginação! Será que o(a) colega está bem informado(a)? Considero que este espaço deverá servir para partilhar preocupações e opiniões e não para lançar boatos sem fundamento. Parece-me pouco correcto falar em "alguns colegas", sobretudo quando poderá não corresponder à verdade.

    ResponderEliminar
  3. Será que está assim tão bem informado(a)? Parece-me que este espaço deverá servir para partilhar informações/opiniões, e não para lançar boatos sem fundamento. Falar em alguns colegas e equipas é muito abrangente e poderá não corresponder à verdade.

    ResponderEliminar