Blogue Independente (sem nenhuma ligação ou filiação partidária), criado para alertar a desigualdade e discriminação social, existente na classe dos Técnicos Superiores das IPSS e Misericórdias dos Açores. Visto que, a categoria dos Educadores de Infância, é a única equiparada à função pública. Todos os restantes, aguardam atempadamente, por uma justa e merecida igualdade de oportunidades.








Manifestação dos Técnicos Superiores das IPSS e Misericórdias

Manifestação dos Técnicos Superiores das IPSS e Misericórdias
Realizada no dia 24 de Abril de 2010 em frente ao Palácio da Conceição

sábado, 16 de janeiro de 2010

2 Deputados da Assembleia Legislativa Regional, já responderam ao nosso Apelo

Até ao momento, já dois deputados da Assembleia Legislativa Regional, responderam ao e-mail enviado. De lamentar é, que os deputados do partido do governo, até ao momento, não deram qualquer resposta. Ficam aqui as respostas e o justo reconhecimento a estes dois deputados:
Resposta do Deputado do CDS/PP
"Boa tarde, Serve o presente para acusar a recepção do vosso e-mail, o qual mereceu a melhor atenção, ficando o compromisso de me inteirar da situação, bem como levar o assunto á próxima reunião do Grupo Parlamentar, a fim de analisarmos a situação. Sem mais de momento, com os melhores cumprimentos, O Deputado à Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores Luís Virgílio de Sousa da Silveira"
Resposta do Deputado do PSD
"Em resposta ao V. e-mail, informo V.Exªs que o Grupo Parlamentar do PSD na Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores apresentou no passado mês de Novembro uma proposta de alteração ao Plano e Orçamento da Região que contemplava exactamente as Vossas justas reivindicações. Lamentavelmente, a nossa proposta teve o voto contra do PS e, por isso, não foi aprovada.Entendendo e apoiando a Vossa causa, assumo o compromisso pessoal e político de continuar a defendê-la no âmbito das minhas competências e responsabilidades políticas.Manifestando disponibilidade para outros contactos e para aquilo que entendam lhes possa ser útil, subscrevo-me com os mais respeitosos cumprimentos.Clélio Meneses"

Sem comentários:

Enviar um comentário