Blogue Independente (sem nenhuma ligação ou filiação partidária), criado para alertar a desigualdade e discriminação social, existente na classe dos Técnicos Superiores das IPSS e Misericórdias dos Açores. Visto que, a categoria dos Educadores de Infância, é a única equiparada à função pública. Todos os restantes, aguardam atempadamente, por uma justa e merecida igualdade de oportunidades.








Manifestação dos Técnicos Superiores das IPSS e Misericórdias

Manifestação dos Técnicos Superiores das IPSS e Misericórdias
Realizada no dia 24 de Abril de 2010 em frente ao Palácio da Conceição

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Ana Mafalda Marks - Episódio 2



Uhm...,Ora deixa-me cá ver qual o próximo local, mais apropriado, para despachar os Técnicos Superiores das IPSS e Misericórdias dos Açores...Umh...talvez para um país asiático com mão de obra mais barata, para reduzirmos os custos. Já começamos com as lâmpadas económicas(Ver Aqui), falta o resto...

4 comentários:

  1. Boa ideia Dra. Ana Paula, a das eco-IPSS! Hum... Experiência piloto... Mas penso que a Mafalda não entende porque se esqueceram dos eco-serviços públicos? Será que a ideia é reduzir apenas a despesa dos privados sem fins lucrativos que prestam verdadeiro serviço público?

    ResponderEliminar
  2. A mão de obra barata é mesmo o melhor para um país que, com tanto marabalismo político, ainda consegue ter mais furos no cinto para apertar! Afinal os técnicos das IPSS/Mesericórdias fazem o trabalho que é necessário e fazem-no bem. Mas porque não têm a devida recompensa por isso?

    http://www.youtube.com/watch?v=wYc4mLt5ODQ

    ResponderEliminar
  3. Ui Ui...agora é hora de apertar o cinto!

    Acordo nº220/2009 de 9 Dezembro de 2009 - "Acordo de Cooperação" entre DRSSS e Cresaçor).

    ResponderEliminar
  4. É pena é não cortarem nas ajudas de custos da Dr.ª Ana Paula, que veio da Chamusca em Santarém do continente, para roubar vários cargos (Taxos) aos açoreanos(as). Licenciada em História, já andou pelo pelouro do Ambiente, e agora na Solidariedade Social, como todos sabemos, era necessário contratar alguém do "CONTENENTE" com uma licenciatura em História para esses cargos. Deviam era arranjar-lhe um taxinho numa IPSS ou Misericórdia, que era para ver como é que é uma carreira política a sério.

    ResponderEliminar