Blogue Independente (sem nenhuma ligação ou filiação partidária), criado para alertar a desigualdade e discriminação social, existente na classe dos Técnicos Superiores das IPSS e Misericórdias dos Açores. Visto que, a categoria dos Educadores de Infância, é a única equiparada à função pública. Todos os restantes, aguardam atempadamente, por uma justa e merecida igualdade de oportunidades.








Manifestação dos Técnicos Superiores das IPSS e Misericórdias

Manifestação dos Técnicos Superiores das IPSS e Misericórdias
Realizada no dia 24 de Abril de 2010 em frente ao Palácio da Conceição

terça-feira, 17 de maio de 2011

Governo Regional dos Açores continua a não promover a igualdade de oportunidades entre os Técnicos das IPSS e Misericórdias dos Açores

Os anos vão passando, toda uma geração de jovens licenciados que trabalha nas IPSS e Misericórdias dos Açores, continua à rasca, a aguardar que o Governo Regional dos Açores comece a promover a igualdade de oportunidades entre técnicos superiores das IPSS e Misericórdias dos Açores. Até ao momento, a classe dos Educadores de Infância e mais alguns casos pontuais, que aparecem em algumas IPSS dos Açores, é que tem a equiparação das suas carreiras à função pública, todos os restantes aguardam pela mesma igualdade de oportunidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário